domingo, 17 de abril de 2011

PRODUTOS ORIGINAIS: APARADOR

Em alguns posts mostraremos nossos trabalhos e, caso você deseje adquirir qualquer um dos produtos, por favor, entre em contato pelo valeria.asis@gmail.com e lhe daremos mais informações e instruções de como efetuar a compra, combinado?
E, se quiser, deixe seus comentários, eles serão sempre bem vindos!

Vamos ao produto de hoje?
Hoje mostraremos um APARADOR, uma peça simples e charmosa que, além de decorar sua casa, pode ser muito útil também: num hall de entrada aparando um belo espelho, em um canto da sala aparando uma bela bandeja com garrafas, taças e copos (mini-bar), no quarto aparando esculturas e, por aí vai... Use sua imaginação, libere-a.

Este APARADOR mede 1,00 x 0,30 x 0,83 (comprimento x largura x altura) e sua base é confeccionada em  cedrinho escuro e para a marchetaria foram utilizados retalhos de folhas de embuia, curupixá e pau-marfim.
Observe os detalhes:

Combinação perfeita de cores


Detalhe central do tampo

Pés trabalhados em entalhes
Lembramos que nossas madeiras e folhas são certificadas, adquiridas nas melhores lojas do ramo e, por vezes, também são utilizadas madeiras de demolição.
Nossas peças são únicas, criadas uma a uma, é a certeza de que você terá em sua casa uma peça com design exclusivo e, se for seu desejo, personalizada.

Ficou com vontade de adquirir este lindo aparador? Então, não perca tempo, entre em contato.

Por enquanto é isso!


Saúde e Sorte
Asis e Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário